Vários Atendentes
Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você podeacompanhar todos eles em tempo real.
Respostas Rápidas
Chega de ficar repetindo a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com o auto resposta, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré cadastradas
Relatórios
Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa, por linha do tempo, e dos tickets que estão em atendimento, aguardando e finalizados.Tenha também todo o histórico dos atendimentos.
Pesquisa de atendimento
Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do chamado.
Setores e filas
Cada atendimento pode ser atribuido a uma fila "departamento", facilitando a organização e priorização dos atendimentos.
Identificação
Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto, assim seu cliente sempre sabe com quem está falando.
ChatBOT
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática.
Transferência
Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente.
Tag's
Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes.
Envio de arquivos
Assim como no Whatsapp, também é possível enviar vários arquivos de uma só vez..
Encaminhar mensagens
Encaminhar uma mensage, um áudio ou arquivo recebido é outra função que é possível execuar dentro do app.
Arquivos
O usuário pode baixar um cardápio, um mapa, um portfólio, ou qualquer outro tipo de arquivo sem a intervenção do colaborador.
Agendador de mensagens
Sabe aquela mensagem que você precisa enviar daqui a alguns dias, deixei agendado hoje, e não se preocupe mais com ela, pois, no dia e hora que você programou ela será enviada.
Outras interações
Consulte-nos para outros tipos de integrações.
Receba uma proposta sob medida, de acordo com a necessidade da sua empresa