2024 Logo cor unica TS.png

Plataforma de Multi Atendimento do WhatsApp, automatize seu atendimento e venda mais.

 

Nossa missão é revolucionar a forma como as empresas se conectam com seus clientes por meio da plataforma de multi atendimento para o WhatsApp.

 

Funcionalidades

_________________________________________________________

Vários Atendentes

 

 

Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você podeacompanhar todos eles em tempo real.

 

atendentes.png

_________________________________________________________

Respostas Rápidas

 

 

Chega de ficar repetindo a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com o auto resposta, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré cadastradas

 

resposta rapida3.png

_________________________________________________________

Relatórios

 

 

Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa, por linha do tempo, e dos tickets que estão em atendimento, aguardando e finalizados.Tenha também todo o histórico dos atendimentos.

 

relatorios.png

_________________________________________________________

Pesquisa de atendimento

 

 

Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do chamado.

 

feedback.png

_________________________________________________________

Setores e filas

 

 

Cada atendimento pode ser atribuido a uma fila "departamento", facilitando a organização e priorização dos atendimentos.

 

setores.png

_________________________________________________________

Identificação

 

Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto, assim seu cliente sempre sabe com quem está falando.

 

identificação.png

_________________________________________________________

ChatBOT

 

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática.

 

chatboot.png

_________________________________________________________

Transferência

 

Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente.

 

transferencia.png

_________________________________________________________

Tag's

 

Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes.

 

tags.png

_________________________________________________________

Envio de arquivos

 

Assim como no Whatsapp, também é possível enviar vários arquivos de uma só vez..

 

enviar arquivos.png

_________________________________________________________

Encaminhar mensagens

 

Encaminhar uma mensage, um áudio ou arquivo recebido é outra função que é possível execuar dentro do app.

 

encaminhar.png

_________________________________________________________

Arquivos

 

O usuário pode baixar um cardápio, um mapa, um portfólio, ou qualquer outro tipo de arquivo sem a intervenção do colaborador.

 

catalogo arquivo.png

_________________________________________________________

Agendador de mensagens

 

Sabe aquela mensagem que você precisa enviar daqui a alguns dias, deixei agendado hoje, e não se preocupe mais com ela, pois, no dia e hora que você programou ela será enviada.

 

agendador.png

_________________________________________________________

Outras interações

 

Consulte-nos para outros tipos de integrações.

 

_________________________________________________________

Comece Hoje

negocio fechado.png

Receba uma proposta sob medida, de acordo com a necessidade da sua empresa

 

_________________________________________________________